quinta-feira

Caso Renan

Calculo que a esta hora centenas de veículos de comunicação estão publicando sua indignação e revolta quanto à absolvição do Ilmo. Sr. Dr. Presidente do Senado Federal da República Federativa Apostólica-romana do Brasil, sr. Renan Calheiros. Gritos de fúria, lamentação, vergonha, inquietação estão aos montes por aí.
Por isso decidi inovar um pouco na discussão. Seguindo as orientações do Sr. Presidente Lula, o qual afirmou ontem ser a absolvição de Renan "assunto interno do Senado", começarei a encarar as instituições públicas brasileiras como instituições afetivas, e qualquer nova polêmica ou discussão eu encararei como briga de marido e mulher. Não me meto, não arrico minha colher.
Quem sabe assim eu faço as pazes com as autoridades, e passo a tratá-las como trato aquela minha tia divorciada à procura dos rapazinhos de 20 anos.

1 Comments:

At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cuidado pra sua tia não ler... HAHAHAHAHAHA

 

Enviar um comentário

<< Home