segunda-feira

Projeto Itinerarte

Amigos, colegas, companheiros de luta, e credores em geral:

Essa temporada do Projeto Itinerarte no Teatro dos Arcos encerrou-se no último sábado. Com o fim, restam os espólios da guerra. A guerra contra a mesmice, a guerra contra a tradição de desencanto humano.
A guerra contra tudo aquilo que nos faz esquecer nossa origem divina, e que cria a ganância, a corrupção, o egoísmo. A guerra em que a arte é a bandeira opositora.Tudo isso foi tratado no Projeto Itinerarte, de uma forma ou de outra.
Críticas contra a prostração ao aquecimento global, contra a luta de classes, a hipocrisia dos modismos, a intolerância e os determinismos, sempre apresentados sob o formato de comédia. Rindo, pensamos. Pensando, rimos.
Agradeço ao feedback extremamente positivo, tanto do público, quanto da equipe técnica do Teatro dos Arcos. Agradeço também aos excelentes atores Pati, Gui, Emerson e Lu, pela coragem e empenho, e à Carol, pelo apoio logístico.
Esse foi o primeiro ato. Estaremos apresentando o Itinerarte em outras oportunidades, em outros locais. Estejam ligados às notícias desse blog, ou deixem aqui um comentário com o email, para eu incluir no mailing list.
E, já que esse post está com cara de discurso político, encerro a contenda dizendo:
"ab imo pectore, absconditum mentis, aleatos dominu"