quinta-feira

Oito Coisas que eu Tenho que Fazer Antes de Morrer

Continuando a corrente blogueira, indicada pela amiga Fê SampaVelox, eis minha lista das oito coisas para se fazer antes de morrer:
1- vivenciar uma profunda catarse sinestésica, fluvial ou marítima
2- punir algum desmatador ou grande poluidor com torturas vegetarianas urticantes
3- fazer um discurso sobre a transição humana para a Era de Aquarius
4- tocar sons interdimensionais para um público conectado à realidade espiritualista
5- montar uma peça teatral que arranque lágrimas de arrependimento de algum político corrupto ou de um tecnocrata liberal
6- ler 67% dos livros que sempre quis ler
7- estudar o amor universal a ponto de um dia poder praticá-lo
8- contar até oito novamente
Que tudo aquilo que eu não possa dizer em palavras seja dito através do meu contrabaixo.
E agora convoco os blogs das seguintes companheiras de jornada:
http://www.lucivitaliano.zip.net/
(blog da Lu Vitaliano, atriz, vocalista, e presença ilustre em qualquer local de luz)
http://ratodelivrariaonline.blogspot.com/
(Blog da Rato e da Paulinha, sócia da casa mais querida dos domingos escritos, tocados e falados)
http://valeria.kurak.zip.net/
(Blog da minha colega de batalha, empreendora e escritora, Valéria)
Eu tentei convidar oito blogs mas as pessoas desistiram ou não se pronunciaram.
Agradeço a oportunidade aos donos da corrente!
Aleatos Rex. Infinitus hok.

3 Comments:

At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito boas propostas, mas talvez você se desaponte, nao? hehehe
Beijitos :) Caca

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito boa sorte em seu empreendimento, Leco.
Gostei das propostas! Fora que o seu senso de ironia é ótimo. Você pega na veia mesmo, menino.
Às vezes é importante levar um chacoalhão.
Abraço!

 
At 7:46 da manhã, Blogger SampaVelox said...

Ah, mas vc é muito chique demais, menino! Sua lista não podia ser diferente, Leco: a mais poética de todas! Tá linda!
Beijos mil.
obs.: 67% dos livros? Nem 60% nem 70%, mas 67%! Só podia ser você!!!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home