segunda-feira

BLOG versus CRÔNICAS

Olá!
"Porque postar crônicas no seu blog?", é o que me disse o leitor encurralado por este Lecospirose que não pôde corresponder às suas expectativas.
Expectativas de diários de sucessos, relatos mal-resolvidos, emoções literariamente expostas, emoções rudemente expostas, lista de gostos pessoais, lista de experiências sexuais ou místicas, lista de amigos, lista de compras do supermercado etc etc.
Serei então obrigado a me deslocar à uma nova era de postagens, na qual os textos estarão num formato frio de relatos, descritos burocraticamente com numa repartição pública, e com o mínimo espaço reservado de dez por cento para fugas esparsas de intensa e necessária literariedade (sem a qual não sobrevivo, ou ao menos não mantenho essa nobre vida digital!)...
Uma Era breve e vergonhosa! Assim como os anos 80!
Cruzes!!!!!!! Haverá saída?
E assim meu novíssimo Blog começa a ser decupado, analisado às minúcias, supervisionado, autopsiado! Metalinguagem à espreita!
Pobre Blog! Tão bem intencionado! Discorreu sobre cervejas e frases engraçadas! Sempre com um mínimo de humor em suas letras inocentes! Isso é injusto!
Vocês querem relatos de experiências sexuais picantes? Querem ver o circo pegar fogo?
Ok. Serei sujo e mal-intencionado, como a imagem de um cafajeste heroico-romântico, o qual mulheres tanto adoram quanto homens tanto se espelham!
Prometo pois textos heterossexuais, pós-modernos, divertidos e excitantes. Sem vanguarda, sem conservadorismo, envoltos no mais puro Hedonismo!
Ou não.
Ode Aleatos.

1 Comments:

At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi! Agora que sei como postar aqui vou escrever direto!
Bom, sou suspeita, mas mesmo assim vou deixar meu comentario sincero: muito legal seu blog!
Quem te conhece sabe que é a sua cara! Com todas as nóias e doideiras!!! hehe.
Beijos! Caca

 

Enviar um comentário

<< Home