terça-feira

Veja Bem, parte 2

(continuando a série...)
economique! por nuestra concepción unique!
tanto se fala, tanto se falou. eu já falei. luciana gimenez já falou (e tu caetanu?). assunto do momento. claro, depois que começar o ano lá pelos idos de março.
CRISE econômica. dólar, derivativos, juros, sprint, splish splash.
eis a disputa do capital, ó capital que envolve a todos nós substituíndo religiões, patrocinando o consumismo, pasteurizando a arte, corporificando a cultura. pronto, simples assim.
todo dia há notícia sobre a crise e o reflexo da crise. mensagem subliminar: insira dificuldades futuras na sua agenda, entenda a perda do seu dinheiro, fale disso com os amigos e a família, desmarque aquela viagem, demonstre preocupação andrógina ("otimismo à la brasileira").
eu, não-doutor em ciências econômicas, perito em imperícia comportamental, e senhor de mim em 65%, declaro que a causa de crise é::
- uma nova re-divisão das riquezas do planeta
e a repercussão da crise vai para::::
- os de sempre (93% da população mundial)
ou seja: reizinho número um vai brigar com reizinho número dois, pra decidir quem fica com a sobra do bolo. a população mundial, vulga massa de manobra, perde mais uma migalha, e sofre os efeitos nefastos da disputa.
como sempre. como haverá de ser até a Nova Ordem (Era de Aquarius?). não se desespere, é tudo uma releitura do que já ocorreu antes. alguns perdem bens, outros perdem a vida, mas temos sempre a opção de manter nossa alma intacta. e preservar a mente tanto quanto possível.
ei! preste atenção! o bolo está diminuíndo...

1 Comments:

At 5:37 da tarde, Blogger Psique said...

Leco, a gente poderia pensar em fazer um glossário com os binônimos e sintagmas nominais que vc utiliza. Por exemplo: preocupação andrógena (1), otimismo à la brasileira (2), perito em imperícia comportamental (3), entre outros...ia ser bastante engraçado...hahahahaha

 

Enviar um comentário

<< Home