quarta-feira

O BLOG, A VIDA, O ALEATOS...

Hoje é quarta-feira, e eu continuo com o mesmo tema anterior. Mas prometo que esse é o último post do tipo, com algumas novas considerações sobre o Blog, a vida, a energia que nos cerca, e a energia que movimenta os diversos artefatos modernos.
Bom, alguns leitores mandaram emails reclamando do tema anterior, falando que a "vida não é banal", "é tudo difícil" etc etc. Aliás, quem quiser pode mandar emails para esquentar minha nuca, não há problema! Quanto aos leitores, deixo aqui minha explicação: a vida não é banal, o que é banal é a teorização sobre o sentido dela. Porque a vida, o Universo, o Blog, e tudo mais, é regido pelo ALEATOS. E o que é Aleatos?
A palavra é um belo neologismo originado de "atos aleatórios", ou seja, a constatação da força do caos que rege o Universo e todas as coisas vivas e energéticas. Pode ser chamado de Deus, se preferirem. E não é um simples caos, é a ordenação às avessas de todas as coisas, "boas" ou "más"...Por isso que eu sempre termino meus posts com uma ode ao poder do Aleatos, para que ele oriente suas forças rumo a um fim satisfatório a todos. É difícil, ele é muito poderoso, e sempre temos que fazer uma prece ou ritual para ele se acalmar. Não se esqueçam! O Aleatos não é doutrina, não é religião, não é energia racional...É apenas um nome dado a um fato cósmico. E o Brasil é um país oficialmente laico!
Você não sabe do que estou falando? Dê uma olhada logo abaixo, ou remotamente abaixo com "page down". Afinal, esse é um blog temático. Será que ele se tornará um livro? Se o Jô Soares fizer o prefácio, é capaz de vender...Bom, pra que tanto dinheiro, de qualquer forma!
Ode Aleatos.

1 Comments:

At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alguns chamam de sorte/azar, outros de "coincidência"... Enfim, ninguém pode deter o Aleatos! E que sua vontade seja feita!

 

Enviar um comentário

<< Home