terça-feira

A VERDADE SOBRE RITA LEE

Já que acabei de falar de rock, vou falar um pouco da nossa saudosa rainha do rock.
Eu estou com saudades dela. Num vejo a Ritinha há pelo menos uns 25 anos...onde ela estará? O que terá acontecido? Teria ela afundado na lingerie?
Dizem que ela voltou, gravou umas músicas, mas eu não acredito. Eu gosto de rock dos antigos (excluíndo-se os anos 80, por favor), e por isso me lembro de uma garota ruiva, ou loira, que teve postura para enfrentar o tradicionalismo da MPB dos grandes festivais dos anos 60; que teve atitude convicta de roqueira, globalizando-se com Beatles e Rolling (Gimenez) Stones; que ousou e abusou musicalmente e comportavelmente com Mutantes e Tutti-Fruti; que foi presa por porte de drogas; que cantou alguns rocks perfeitos, e outros inesquecíveis. Essa era a Rita Lee. Essa deixou saudades.
Agora me vem com essa de "Lança perfume" e outros hits, músicas desonestas e manjadas, com imenso cansaço de viver, e uso abusivo de clichês, sempre com o nome da saudosa rainha. Teria sido um engano? Teria ela sido usada por algum produtor musical de duplas intenções? O pessoal insiste que ela está atuante, e compra até uns discos da suposta Rita para tentar provar o feito.
Um mistério...um bem sucedido mistério!
Será que Rita está morando escondida com Elvis? Ou com algum marciano? A sua sósia anda com perucas estranhas, pode mesmo ser um disfarce...
Minha tia parece essa sósia da Rita Lee, mas muito mais convicta e serenamente envelhecida. Se ela também fumou baseado nos anos 60? Não sei, não posso perguntar ainda...
Vamos abrir um fórum para descobrir "a verdade"? Enquanto isso, ouça um certo "Fruto Proibido" para maiores informações.
Ode Aleatos
Ode Aleatos.

1 Comments:

At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com certeza, ela lançou muito perfume e foi abduzido pelo Marciano, alô!

 

Enviar um comentário

<< Home